Antonelli puxa dobradinha da Prema na corrida 2 da FRECA em Mugello. Câmara é 2º

O italiano liderou todas as voltas da prova em Mugello e faturou a primeira na temporada 2023 da FRECA, com o brasileiro Rafael Câmara em 2º. Stenshorne completou o pódio

Batida impressionante de Stenshorne e Ramos ao fim da corrida 2 da FRECA em Mugello (Vídeo: FRECA)

O italiano Andrea Kimi Antonelli, enfim, garantiu sua primeira vitória na FRECA. Neste domingo (9), o piloto da Prema faturou a corrida 2 em Mugello, com Rafael Câmara, seu companheiro de equipe, na segunda colocação.

Martinius Stenshorne completou o top-3 no circuito italiano, porém, foi protagonista de uma batida impressionante com Santiago Ramos na linha de chegada, enquanto batalhavam pela terceira colocação.

Kas Haverkort fechou a corrida na quinta posição, à frente de Maceo Capietto. Na sétima colocação, ficou o alemão Tim Tramnitz, da R-ace GP.

Rafael Câmara completou a dobradinha da Prema em Mugello (Foto: Prema)

Completam a zona de pontuação Owen Tangavelou (Trident), Michael Belov (G4 Racing) e Levente Revesz (Arden). O outro brasileiro do grid, Emmo Fittipaldi, fez uma boa prova e chegou em 14º lugar.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Após cinco etapas, a FRECA mantém a liderança com Stenshorne (154), seguido por Antonelli (152), Tramnitz (119), Haverkort (98) e Câmara (93). A categoria volta nos dias 22 e 23 de julho, com a rodada dupla em Paul Ricard.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.